quarta-feira, 11 de julho de 2007

ÚLTIMA HORA (mercado de transferências)

MÓNICA AZEVEDO NO "VILA FRANCA DO CAMPO"
.
Intensas negociações, até agora envoltas no maior secretismo, redundaram na transferência da promissora jogadora Mónica Azevedo da equipa de investigação de Ponte de Lima para a de Vila Franca do Campo.
"A Cena do Crime" sabe que o processo de negociação foi intenso -os dirigentes de Ponte de Lima estavam cientes do valor de mercado da jogadora e da cobiça de outras equipas de investigação, não abdicando dos valores habituais nas transferências de jogadores formados no clube.
A jovem promessa assume-se como uma jogadora combativa e tenaz, que não vira a cara à luta, de natureza polivalente, sempre com muitas "ganas" de concretizar em golo as acusações que formula.
Ouvida por "A Cena do Crime" disse «Estou muito feliz, estou muito feliz».
Ao que sabemos, o lugar da jogadora agora transferida será colmatado por aquisição a anunciar nos próximos dias, seguindo Ponte de Lima a política de sempre -aquisição de jovem valor a preço reduzido, valorização do mesmo na equipa e transferência com lucro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vila Franca do Campo? Não é lá que fazem a Vaca das Cordas?

Anónimo disse...

és mesmo ignorante! então não sabes que a Vaca das Cordas é em Vila Franca de Chira?

Anónimo disse...

E Pedro Matos no Povoação/Nordeste. E Ricardo Afonso no Almeida. Um com alma de Vila Franca ao Nordeste e o outro com alma de Andorinha até Almeida.

Anónimo disse...

Esse Matos e esse Afonso não eram dois do grupo da sueca? De justiça tamos conversados!

Anónimo disse...

esses dois queriam acusar-me já não sei de quê, mas eu fui lá e disse: Daniel, tu bota-me esse processo abaixo, senão eu vou contar a toda a gente que quando eras miúdo eras do Sporting. E até hoje. Agora vão para longe, que é muito bem feito.