sexta-feira, 9 de maio de 2008

CAMINHAR É PRECISO



Boa gente: vamos voltar ao Gerês, para mais uma daquelas inesquecíveis caminhadas. Tem sido uma maratona diplomática para marcar a data, por causa das sensibilidades e tendências de cada um. Na impossibilidade de agradar a gregos e a troianos, o petit comité decidiu marcar para o próximo dia 24 de Maio. O plano A é partir de Leonte, subir à Fresa, descer para os Prados Teixeira e terminar na Pedra Bela. Todo um clássico geresiano! Para tanta ambição, é necessário estar bem cedinho em Leonte (10H30?) e ter um carro na Pedra Bela, para se fazer o transbordo no regresso. Disseram-me que já se toma outra vez banho na piscina de Rio Caldo. A confirmar-se, convidam-se todos os participantes para um banho nocturno, num tanque de água quente natural, na viagem de regresso (a uns 12 km depois da fronteira, do lado espanhol). Como já alguém disse, todo um clássico!
Para quem não puder ir, a organização propõe-se realizar um bis, em data a anunciar.

PS - Bem sei que a fotografia não é grande coisa. Chulei-a de outro blog. De momento estou sem pen, se não punha uma das minhas.

5 comentários:

Zé Lima disse...

Caminharei a vosso lado, na data prevista.
Levo entusiasmo e solidariedade, esses elementos sempre necessários na montanha.
Comigo irão, pelo menos, outros três caminheiros.
Votos de boa caça.

Zé Lima disse...

Ah! Já agora... ... ...
Era eu que tinha a "pen" do postador, a qual entreguei mal vi o amargurado lamento.
Aqui me apresento de corda ao pescoço por tão grandíssima falha.
Apesar de tudo, quanto a mim, o "post" brilha na mesma a grande altura.

Anónimo disse...

Eu também pretendo integrar o grupo para mais uma grande caminhada...Falta confirmar a presença da Coruja mas logo digo qualquer coisa...

Anónimo disse...

Está confirmada a presença da Coruja...

Hercule Poirot disse...

A coruja, o cisne e os limas são caminheiros de raça. Mas há muitos outros que não estão a responder à chamada. Será do tempo?