sexta-feira, 28 de março de 2008

Trabalho de Equipa - 2007/2008

Agitou-se subitamente o mercado neste final de época, com a transferência inesperada, e tanto quanto sabemos milionária, da investigadora Marta Dias, da equipa de investigação criminal de Ponte de Lima para os quadros do CEJ.
Feita no maior sigilo, a operação colheu de surpresa os meios investigatórios, já que a jovem promessa vinha protagonizando uma excelente época ao serviço da equipa de investigação de Ponte de Lima, figurando na lista dos melhores marcadores, com acusações de trivela que deram condenações de belíssimo efeito.
Ouvidos os dirigentes da equipa de investigação de Ponte de Lima, afirmaram que a transferência vinha sendo trabalhada há muito, em grande secretismo considerando os valores envolvidos. Quiseram, no entanto, dar uma palavra de grande tranquilidade e confiança aos sócios e simpatizantes, garantindo que o lugar agora deixado vago está já preenchido por nova esperança, mais uma vez descoberta pelos olheiros do clube, que dará, afiançaram, grandes alegrias a todos.
Quanto à jovem promessa Marta Dias, em declarações a este periódico, afirmou: "Foi bom para o clube e para mim; estou muito feliz, estou muito feliz e também contente".

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se repararam, mas a moça está sentada em local reservado a órgão de soberania, com a felicidade estampada no rosto. Se calhar, estava farta de comer no sr. João.

Hercule Poirot

Anónimo disse...

...com a sua postura, o seu sorriso, a sua simpatia.. certeza que o trilho que escolheu se vai tornar mais fácil...colhendo tambem a simpatia de todos, qualquer que seja o tribunal por onde passe. AS MAIORES FELICIDADES...