quarta-feira, 28 de maio de 2008

CHUVADA

As condições atmosféricas continuam inconstantes, que é como diz, são constantes na sua inconstância, ou também, são metainconstantes, ou metaconstantes, já não sei bem. Mas, para continuarmos constantes na senda dos adiamentos, cá vai. A caminhada prevista para 31 de Maio fica de novo adiada, por decisão do Comité Central, por alegada metainconstância do tempo. A nova data para a realização da diligência é o dia 10 de Junho, Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas (ex Dia da Raça). Prosseguimos assim na constância de marcar as caminhadas para datas relevantes, convictos de que, desta forma, o evento atrairá maior número de participantes e, também, melhores e mais constantes condições atmosféricas.
Quanto ao programa do evento propriamente dito, poderá ser sujeito a algumas alterações de última hora, se a tanto obrigar a constância fiscalizadora dos guardas do Parque Nacional. Seja como for, será sempre um percurso de Raça, atendendo à data.

1 comentário:

Zé Lima disse...

10 de Junho é uma data bonita.
Cá por mim, opino que levemos uma bandeira de Portugal em cima das mochilas, como sugere o senhor Scolari, camisola verde, calça vermelha e boné amarelo.
Iremos patriotas e dignos do circo, o que, diga-se, por cá parece ser a mesma coisa.
Estarei presente e, nesta data, com toda a comitiva.