quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Marcha da República


É para avisar que escolhemos o próximo dia 5 de Outubro para o tão desejado passeio pela montanha, que, como todos sabem, já sofreu diversos adiamentos. De momento, a previsão do tempo aponta para trovoadas, mas vamos acreditar na República, que não nos há-de trair. As condições de participação mantêm-se as mesmas da convocatória inicial (ver posta mais abaixo, neste mesmo blogue).

Enquanto não chega o dia, podem ir pensando no que nos atrai na República. Por mim, voto na espada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que desencantaste essa previsão do tempo, ó Poirozinho? No meu computador dá um belo tempo para o 5 de Outubro, com pleasant sunshine. Vê lá se aprendes inglês!

Anónimo disse...

Eu não vou a essa marcha, nem deixo ninguém ir. Estou zangado com o errático.

Anónimo disse...

Bom dia,

Venho-me inscrever para a marcha.
Vou eu mais o Tó.

Sara

Anónimo disse...

O sorumbático é monárquico!