quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Acabaram as férias

Acenem para o Verão...
Adeus, sem lacrimejar
Acabou a reinação
É tempo de trabalhar
.
De trabalhar com afinco
e com faina bem lidada
para ter sempre num brinco
os prazos e a papelada
.
E assim, portando-nos bem,
trabalhando sem preguiça
traremos alegre como ninguém
o Ministro da Justiça
.
E tudo então estará bem
sem grandes dores de cabeça
com calma e sem alarido
mesmo que afinal pareça
a mim, e a vós também,
que isto está tudo... partido.
.
.
.
.
A administração da "Cena do Crime deseja a todos os colaboradores, leitores e "comentaristas" -quanto a estes mesmo àqueles a quem o país inteiro ainda não consagrou- um ano de trabalho de 2007/2008 cheio de êxitos profissionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há um lado enfático
Neste tribunal sorumbático
De um tipo cismático
Com macaquinhos no ático!

Anónimo disse...

Atão o goberno inda num acabou coas férias? É trabalhar, malandrage, qandais a comer à conta de tipos como eu e outros como eu, que bos ando a sustentar, especialmente a quem bós sabeis, pra depois no fim me cundenar, a mim, que me qisero cundenar! Num à direito!