quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Trabalho de Equipa -2006/2007

Terminado o campeonato da I Liga de Investigação Criminal com uma das melhores classificações de sempre, apurado para a "champions", com os seus jovens talentos cobiçados pelos clubes grandes, o clube tem raazões para estar plenamente satisfeito com o seu "team".
A juventude foi integrada, rodou, adquiriu experiência, deu nas vistas; como resultado, o clube foi este ano notícia por ter protagonizado uma das transferências mais caras de sempre da Liga de Investigação Criminal -a da polivalente Mónica Azevedo para o Vila Franca do Campo, como já oportunamente levado à estampa nesta secção desportiva.
O clube logrou ainda trazer para a equipa, a custo zero, a jogadora Almira Calheiros, que vinha sendo pouco utilizada no plantel de que fazia anteriormente parte e que aqui relançou a sua carreira, entregando-se ao jogo com ânimo e desenvoltura.
Para colmatar a saída de Mónica Azevedo, o clube garantiu já a contratação de Daniel Filipe Rocha Rodrigues Miguel, um jogador provindo das escolas do Ministério da Justiça, indicado pelos "olheiros", referenciado pelo potente remate e margem de progressão assinalável; aguarda-se a todo o momento a sua chegada ao Centro de Estágios, altura em que será apresentado, envergando já a camisola do clube, na devida conferência de imprensa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando for dono do meu passe, junto-me a vocês. A propósito... pagam bem?! Ouvi dizer que o clube anda mal de finanças?! Dizem as más línguas que as chuteiras e o equipamento é fornecido pelos jogadores... e que o banho é de água fria para poupar o gás... Será verdade que nesse clube vale tudo para poupar umas coroas?! Irra!!! Quero ir para a ilha!!!!!

Anónimo disse...

Faço votos de voltar ao team!! Aproveito para parabenizar o(s) personal trainer por ter(em) transformado um caddie num jogador!!

Anónimo disse...

e o empelastro onde anda???