terça-feira, 27 de novembro de 2007

Estamos doutores


Convidados, lá nos deslocámos a Coimbra para abrilhantar as jornadas de processo penal, as quais tiveram lugar nos dias 8 e 9 de Novembro de 2007.
Tanta gente sábia!!!
Tantos senhores professores, de ar compenetrado, estes, de ar grave, aqueles, de ar compenetrado e grave, ao mesmo tempo, alguns outros!!!
Lançando mão de umas folhas que alçámos debaixo do braço -o Ramiro mesmo portando académica pasta-, para não destoarmos dos demais, lá nos iniciámos no labirinto da recente reforma do processo penal (tanto quanto apercebemos, da entrada anda-se ainda à procura; a saída, essa, ninguém sabe onde é).
Foram anunciadas novas jornadas, para data a agendar, desta feita para dissecar a nova reforma do processo penal contituída pelas sucessivas rectificações que têm sido feitas à actual.
Cumprindo o nosso dever cívico, estaremos presentes.


5 comentários:

Anónimo disse...

Estes é só passear. Foram jogar à sueca pra Coimbra e ainda dizem que a vida tá má. Tá tá.

Anónimo disse...

Que jogar à sueca? Eles foram mas é investigar...
Há muito que andam em busca do ás de espadas do nosso legislador...
Mas pelos vistos não tiveram sucesso!
A contar pelas rectificações entretanto surgidas há muito que não há razão, nem inteligência para aqueles lados...

Anónimo disse...

Caro cavernoso: o ás de espadas é lisboeta e raramente pára em Coimbra. O espadachim é açoriano e agora tem assento num Conselho Superior. A não ser que o aeroporto da bota venha a ser feito em Coimbra, é pouco provável encontrá-los lá. O meu palpite é que um dia destes ainda os vamos encontrar na mesa dos 4 abades.

Anónimo disse...

Ca raio de blog mais original. Pode-se saber o que é isto? è mais estranho do que o Pacheco Pereira e mais confuso do que o Viegas.

Anónimo disse...

Nem me fales eu a falar no às de espadas símbolo da justiça,da inteligência,da razão... e o pessoal põe-se a falar do espadachim...